Prato de acabamento (DDA)
O disco diamantado de acabamento – DDA, também conhecido com prato diamantado de acabamento, é uma ferramenta diamantada que substitui os tradicionais rebolos e em determinados casos alguns grãos das lixas diamantadas no processo anterior ao polimento.
Sua principal vantagem em relação ao rebolos e as lixas é o seu baixo custo de aquisição, visto que seu rendimento é muito superior.
O DDA é ideal para ser utilizado após o corte e desbaste, pois elimina as ranhuras deixadas por essas ferramentas, diminuindo bastante a necessidade de utilização das lixas diamantadas e aumentando o rendimento das mesmas.
De fácil utilização, basta somente acoplar o DDA ao eixo das politrizes e lixadeiras tanto elétricas quanto pneumáticas.
Além disso, por trabalharem com água em sua utilização, deixam o ambiente de trabalho mais limpo eliminando a poeira do desbaste e evitam uma doença chamada silicose em seus usuários.
Especificações:
Rosca: M14
Diâmtero: 100mm
Espessura: 7mm
Gramatura: #36 / #60 / #80 / #100 / #120 / #150 / #180 / #220
Rotação: 4000rpm a 8000rpm
Bem-vindo ao nosso e-commerce, seu destino completo para máquinas e insumos de alta qualidade voltados para o setor de marmoraria. Com um catálogo abrangente e especializado, oferecemos soluções que atendem às necessidades de profissionais e empresas que buscam excelência e eficiência em seus projetos.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade